Cuidar de idoso : Envelhecimento Celular

Envelhecimento Celular

 Envelhecimento Celular



A pesquisa vencedora do Prêmio Nobel revela uma causa fundamental do Envelhecimento, a resposta não pode ser vista pelo olho humano e é chamada telômero. Telômeros são feitos de sequências repetitivas de DNA que se tornam as tampas protetoras ou extremidades de nossos cromossomos.

 Nasceram nossos telômeros são longos, mas com o passar do tempo, eles começam a encurtar de forma tão curta que nossos telômeros se assemelham ao final do cadarço e nossa jornada chamada envelhecimento celular começa quando os telômeros se tornam curtos demais.

 Suas células de funções críticas começam a se autodestruir e eventualmente morrer, os cientistas chamam isso de apoptose, morrer é uma coisa, mas quando as células simplesmente param de funcionar, podem vomitar nossos perigosos radicais livres e moléculas inflamatórias que danificam as células próximas. 

 Nós chamamos celular um nutriente foi mostrado para aumentar naturalmente a enzima necessária para alongar os telômeros curtos, adicionando assim acrescentamos vida saudável para nós mesmos. milhares de estudos mostram a conexão entre telômeros curtos e o processo natural de envelhecimento celular o que é mais fascinante é que esta é a única substância conhecida que pode realizar isso na história de toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário